segunda-feira, 27 de julho de 2009

Vencedor


Boa tarde! Mais uma vez eu aqui, postando as boas e ruins do dia. Vamos lá, hoje foi dia de branco, acordar cedo, trabalhar, tomar chuva (¬¬). Eu não posso reclamar muito do meu trabalho, por um lado é otimo por outro, é pessimo. Trabalho com entregas, sou entregador de produtos da Néstle, alias, sou auxiliar de entregas (nem sei se isso existe). Ganho pouquissimo e mal consigo pagar minhas contas, não tenho almoço, mais em compensação acabo super cedo o serviço: ás 13 hrs tudo acabado.

Mais hoje, como eu passo em varios lugares vi um anuncio que precisavam de atendentes, mas sempre achei que trabalhar de telemarketing fosse uma roubada, uma escravidão. E dei risada porque o meu trampo é uma escravidão, eu carrego peso o dia inteiro, não tenho nenhum descanço, não tenho almoço... puta merda me socorre (haha). E estou pensando seriamente em mandar um curriculo para a tal agencia da qual vi que estão com vagas abertas. Até que não seria ruim (hm). Estaria trabalhando registrando, teria meu horario de almoço, ia poder paquerar todas aquelas gatinhas da sessão (delicia), entre outros direitos que você só tem dentro de uma empresa. Vou pensar seriamente sobre o assunto, obrigado.

Falando desse tema de trabalho, eu sempre estou disposto a mudar, na maioria das vezes eu penso em mudar para a melhor (claro), quando estou 'namorando' ou seja, quando preciso sustentar mais do que 1 barriga (haha²). Nossa, se quer conhecer o Felipe dedicado, conheça-o quando ele estiver namorando, fato. Eu sou assim, sou muito folgado, bom folgado não é a palavra por que eu não sou, então eu sou preguiçoso. Acabei me acomodando muito com as coisas e, hoje em dia as pessoas tem que serem mais abertas (não-figuramente falando). As portas só abrem se você tem disposição certo? E como um cara como eu 'acomodado', vai conseguir alguma coisa na vida se não corre atras? Boa pergunta Felipe (responde essa agora danado).

Eu tenho que tomar vergonha na cara e começar a me valorizar, eu sei que eu tenho potencial para fazer algo 'melhor' na vida. Para que um dias meus pais possam olhar e dizer: - É... esse é o meu filho. Não que eles não venham se orgulhar de mim, se orgulham e muito. Mais queria provar pra eles que eu não sou apenas um 'nerd' que fica fazendo desenho no paint o dia inteiro depois do serviço.

Certa vez me disseram que as pessoas só vencem na vida se lutarem por suas conquistas. E eu quero isso pra mim, quero lutar e vencer. Não quero ser mais um perdedor, um cara de 19 anos que entrega chocolate. Não, não quero isso pra minha vida. Tenho certeza que as coisas vão mudar, que eu vou voltar a estudar, fazer minhas 2 faculdades (meu sonho), tirar minha carta de motorista e conseguir tudo oque eu quero. Preciso de um emprego melhor, de bons novos amigos, preciso conhecer novos lugares, preciso ter novas experiencias. Não estou nem um pouco afim de ficar sentando esperando o tempo me tomar e sei que, não posso dar certeza mas com fé vou alcançar tudo isso, por mais demorado que possa acontecer.

" São as lutas na vida que fortalecem a nossa fé"

Nenhum comentário:

Postar um comentário