domingo, 26 de julho de 2009

Um dia de Domingo - Tim Maia


Bom dia. Pleno domingão e eu acordando exatamente as 13 hrs, que maravilha não? É otimo acordar tarde e não sentir nem um pingo de culpa ainda mais sabendo que não tenho obrigação nenhuma neste dia lindo. E hoje que milagrosamente saiu um bonito sol, bem aqui na minha janela. Como eu adoro o meu domingo!
Mais não é sempre assim. As vezes acordo mais cedo para ajudar a preparar o almoço. Ninguem sabe disso, haha, desse meu lado. Felipe vai no mercado, Felipe corta isso aqui, Felipe limpa aquilo lá. Sou praticamente um gourmet. Mais na maioria das vezes estou limpando a casa (pra variar). Sou praticamente uma doméstica. Deveria cobrar pelos meus serviços "extras" domesticos. Mais por sorte não sou tão ruim assim, senão minha familia estaria falida.

Acabei de tomar o meu café, que logo em seguida foi servido com um maravilhoso prato de feijoada (não sei como eu não passo mal). E é aquela coisa maravilhosa: catchup, farofa, linguiça, gordura, feijão preto, couve refogada. Que maravilha, como dizia o grande mestre Tim Maia no seu disco Racional.
Falando de Tim, já deixo bem claro que aqui, haverá muitas coisas relacionadas a ele. Frases, musicas ou até fotos. Adoro Tim Maia!
Bom ontem a noite não estava nada bem e derrepente melhorei, do nada. E hoje acordei otimo tive um sonho muito lindo, meio que uma previsão do meu futuro. Havia sonhado que eu era um grande publicitario, trabalhava em uma grande agencia de publicidade, tinha um Polo (carro), tinha até o meu proprio apartamento e tinha até uma banda. A unica coisa que eu estranhei era que, em todos os lugares eu estava sozinho. Digo assim, tinha pessoas até do meu orkut no sonho, mas digo uma pessoa do meu lado. Eu pelo visto estava solteiro.
Fiquei pensando horas e horas aqui e conclui que eu estou sozinho. Meu maior medo nessa vida não é morrer, mais ficar só. Sem ninguém ao meu lado. Eu confesso que não tenho muitos amigos, mais os poucos que me restão estão sumindo e eu nem sei porque.
Eu morro de vontade de ser feliz ao lado de alguém, mas nunca esse alguem fica ao meu lado. Me disseram uma vez que eu só me envolvo com garotas complicadas e concerteza não é mentira. Algumas moravão longe ou eram ciumentas demais e algumas não conseguia nem esquecer do ex-namorado. Caramba. Não é possivel eu sempre me fodo no amor. Isso é, quando elas não zoavam comigo. Mas isso eu deixo para outro dia contar.
E quando juntei meu sonho com a minha realidade de hoje, descobri que tem algo de errado. Mais vai saber oque é. Como já disse não tem como agente querer entender certas coisas que acontecem conosco. Não tem explicação.


Eu só sei que, eu estou feliz por enquanto solteiro, mas tambm não quero ficar assim para sempre né. Uma hora eu preciso me arranjar, não estou nem um pouco afim de ficar pra titio (haha). E é engraçado, porque todo mundo acha que eu sou garanhão, acham isso e aquilo. Dizem por ai: - Porra, o Felipe é o maior pegador da mulherada. Que bobagem. Eu sou apenas um cara normal que dá a devida atenção as mulheres. Oque muitos homens de hoje não fazem. E nao querendo me achar aqui mas, certa vez me disseram que eu era a excessão heterossexual do mundo. Um grande titulo para um pequeno homem. Oque aumenta um pouco a minha moral.


É isso por hoje. Compartilhei muito meu 'pensamento' aqui. Isso está servindo meio que um desabafo virtual. Já que meus amigos nunca estão presentes para me ouvir. Fazer oque?! Agora acabou, boa tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário