segunda-feira, 27 de julho de 2009

Caramba!


Como pode uma pessoa dizer que gosta da outra e não demonstrar isso?


Eu tô ficando cansado já. Tem muita gente do meu convivio pessoal que diz que vivi com saudades de mim, diz que gosta de mim, que eu sou muito importante na vida delas e o caralho a 4. Mas é engraçado, porque ninguem procura saber de você(mim), ninguem realmente se importa com você. Elas apenas pensam nelas.


Sei que um dia - não hoje muito menos amanha - mas um dia desses essas pessoas vão ver o quanto realmente eu faço falta. É foda entrar no msn e ver aquela porrada de pessoas, das quais você sempre foi amigo, que sempre saiu junto, e hoje em dia nem ao menos vem te dar um OI. E quando te vê pessoalmente nem tem assunto descente pra conversar. É foda não ser convidado pra sair, para beber ou oque seja e no dia seguinte, na maior cara de pau vem alguem todo sinico dizer: - Nossa Felipe, achei que você ia estar lá! Toda a galera foi. Tava muito divertido. Puta que pariu fico fudido com isso. Agora pouco vieram me perguntar como foi o meu final de semana, claro que respondi: - Ah foi otimo, me diverti horrores (querendo me descabelar de odio). É uma droga, como eu disse eu tenho pouquissimos amigos e os poucos estão partindo.


Mas, não posso dar certeza... mais alguém vai sentir a minha falta. Alguem vai se lembrar de mim e talvez possa ser tarde demais. Talvez eu não queira mais ter amizades assim, que simplesmente me desprezão e me querem como amiguinho quando precisam, talvez eu não esteja mais morando no mesmo lugar ou não esteja com mesmo numero de telefone, talvez eu mude e me transformo em outra pessoa. Eu sou muito bom com as pessoas mais elas insistem em se aproveitar disso e eu estou ficando muito cansado. Podia mandar meio mundo aqui no msn se fuder, pena que eles achariam que eu iria estar brincando.


PQP __

Nenhum comentário:

Postar um comentário