sábado, 25 de julho de 2009

Criei mesmo!


Não tive dó muito menos pena. Apenas criei. Não sei quais vão ser as consequencias disso tudo e nem sei se quer vou conseguir cria-lo e deixar que ele permaneça 'vivo'. Vou ser praticamente um "pai" deste blog. Que engraçado, falando de pai até lembrei de uma historia minha, mas que concerteza não vem ao caso.

Hoje eu quero abrir um bom vinho e tomar, para comemorar o primeiro de muitos posts aqui neste humilde recanto infantil. Tá eu sei que isso não é possivel mais idai, deixa eu idealizar para quem sabe um dia 'breve' concretizar pô.

Eu não faço a minima ideia do que eu tô escrevendo, pelo menos hoje. Estou meio que pilhado. E até meia hora atras eu estava um bagaço, todo broxado aqui no meu colchão e derrepente 'BOOOM', deu essa vontade louca de criar um blog pra mim. Acho que era a fome as vezes ela me deprime. E o pior é que a melhor coisa que temos a fazer é não querer entender esse nosso comportamento. Porque uma hora estamos felizes e contentes na outra hora estamos tristes e deprimentes. E ai como faz? Haha, se pararmos mesmo para pensar nisso estamos perdidos, certeza. Vamo deixa flui, que uma hora/outra vai passar.


Aqui pretendo escrever muitas coisas do meu dia-a-dia, oque eu sinto ou até oque vejo pelas ruas, tenho um ponto de vista meio irônico e fictício das diversas situações. E sei que valhe a pena escrever tudo aqui pois vão ser textos dignos de leitura (eu acho). Mais tambm irá ter muitas exceções, como: desenhos, montagens ou até mesmo fotos alheias de pessoas alheias.

E meu Deus, isso aqui é sinistro! Nós começamos a escrever e não conseguimos mais parar, mas agora chega. Já deu oque tinha que dar. (por hoje)




Nenhum comentário:

Postar um comentário