quinta-feira, 30 de julho de 2009

Dia Frio


"Um dia frio... um bom lugar para ler um livro e o pensamento lá em você" - Djavan é mara. Tá que algumas das musicas dele não fazem sentindo algum, mais são otimas pra curtir uma solidão fato! (Ainda mais nesse friozinho de Deus, rs)
Hoje eu trabalhei tranquilo e feliz. Apesar deste frio intenso, me diverti no trampo. Cheguei suavão as 13:20 hrs. Que maravilha! Meio perido né? Moleza ein Felipe...

- VAI CARREGAR CAIXA LÁ O INFELIZ!!! :@

HAHA, eu fico revoltado comigo mesmo. Não recebi nenhuma resposta da Central de Call Center, mais vou continuar na espectativa. Semana que vem vou dar um rolê pelo centro entregar alguns bons e velhos curriculos. Ah, final de semana está ai e acho que depois de milhões de anos vou sair. - Vai chover Felipe, ôh. Chover mais? - Impossivel né, não tem como piorar, (eu acho). Bom o importante é que eu vou sair... espero encontrar a galera das antigas, conversar, rir e tomar aquela brejinha maravilhosa que tanto me faz falta! :)

E vamo que vamo. Estou querendo mudar meus habitos... uma mudança sempre é bem-vinda. Então quem quiser me convidar para ir ao cinema, concertos ou peças de teatros estou disponivel ok? É isso ai. Na foto estou meio psicodélico e muito estupendo!
Ah, (novamente, rs)... estava visitando um blog e oque eu encontro? Uma Erva!
Segundo pesquisas, ela é medicinal e não causa dano algum ao ser humando. É super benefica a saúde. Mesmo mesmo. E estava escrito tambm, que o baguio é louco: você tem visões, você viaja para outro mundo e vive outra realidade, você sente teu corpo mais pesado. Eu fiquei louco, eu preciso experimentar isso. A erva se chama: Salvia Divinorium. Estou procurando nas botanicas da região, mais provavelmente aqui no Brasil não vou encontrar, porque ela é uma planta nativa do Mexico, então dificilmente se encontra aqui no Brasil. Uma pena.


Imagina eu, mais viajado do que eu sou fumando uma erva dessa... JEEEEEEEEEEEEESUIIIS!



Beijos e obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário