domingo, 6 de setembro de 2009


Hoje é domingo e eu não posto faz uns mil anos. Sempre digo que vou postar e acabo nem postando. Mais são coisas que acontecem. Nem sempre oque eu digo eu faço, vamos refletir. Bem, quem ler isso vai achar que eu não sou uma pessoa de palavra, então relevem oque eu disse anteriormente hasuhasuashasu.

Eu sou um cara que sempre faço oque eu digo, demoro, mais faço porra! :@ Eu queria que tivesse sol aqui, mais tá meio boroca esse tempo, fazer oque. O jeito é ficar em casa e relaxar, MAIS AINDA! ashuashashasushu.


A tê/ bichinha/ boroca/ hebe (plim) escreveu sobre mim no blog dela e porra, achei lindo tudo oque ela escreveu. Ela é uma pessoa muito especial que apareceu na minha vida e desejo que ela nunca saia daqui, de mim. Se um dia ela sair eu vou atras. É suai Gabriela, eu te amo muitão mesmo. Obrigado por tudo! Tamo junto e misturado, [fmz].


Um beijo nos seus corações e um otimo domingo! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário