segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Please, don't go.



É, depois de tanta insistencia eu mostrei meu blog para minha namorada, não sei exatamente oque ela achou porque ela nunca diz o certo realmente. Mas não tem nada demais e não tenho o porque de ficar escondendo as coisas para ela certo? Certissimo Felipe.

As vezes eu acho que eu não existo, que eu devo ter problema ou até mesmo ser de outro planeta. Eu não consigo ser mal, não consigo ser grosseiro, não consigo ser sem educação. Nunca maltratei e nem judiei o coração de ninguém. Sempre fui cabeça aberta e bom a todos aqueles que estiveram por perto. E esse é pior problema, as pessoas não valorizam os bons. Ninguém gosta de pessoas certinhas, bonitinhas e delicadas. Até acham uma gracinha mais nunca levam a serio. E são essas aquelas pessoas que tem mais sentimentos. Eu sou assim e nunca vou mudar, não quero mudar por mim e não mudaria por ninguém. Mas as vezes me sinto mal e outras vezes não. Mas é oque eu sempre digo: eu não gostaria de fazer algo que outra pessoa poderia fazer o mesmo pra mim.

Mas isso é outra conversa, serve pra varios temas. Bom deixa pra lá. Vamos falar do que está em alta, meu relacionamento. Um pouco antes das 22:17 estava conversando com minha namorada, ela estava dizendo que iria tomar certas atitudes que nós fariam bem e realmente fariam e muito. Mas é um grande problema, ela guardou um sentimento idiota que deveria ter descartado a muito tempo e querendo ou não isso implica em nossa relação. Eu não quero que ela exclua ninguém do orkut, msn, do telefone, eu só queria que ela excluisse ele do coração. Por que parece que é isso que impede ela de tomar atitudes, de ir a frente da relação de se libertar e viver sem medo de ser feliz. Eu faço oque eu posso eu já disse, tento ser o mais agradavel possivel, tento distrai-la o maximo só pra não faze-la lembrar do infeliz. Mas sempre tem algo que vem pra atrapalhar, sempre tem algo pra recordar. Não é facil pra mim sendo o namorado dela aceitar, mas eu à amo. E mesmo que possa demorar pra eu preencher todo o coraçãozinho dela com o meu amor eu continuo na minha missão de tentar faze-la feliz e eu vou assim se possivel vou continuar fazendo, enquanto eu respirar.

Eu nunca desejei alguém, nunca me dediquei a alguém, eu nunca escrevi nada desse tiops pra alguém o quanto eu estou fazendo por ela. Ela me faz escrever, soltar todos os meus sentimentos, chorar e me apaixonar a cada dia que a vejo. Só ela teve o poder de fazer meu mundo ficar de cabeça pra baixo e por mais que tenhamos nossas muitas diferenças, e nessa condição que conseguimos nos completar. Quem quiser que me interprete como quiser, mas eu tenho por direito escrever e passar todo meu sentimento aqui. Eu amo ela, aceito ela desse jeito e se for preciso de tempo pra curar o passado, eu dou. Só não quero sofrer sem teu amor.

Ontem eu completei 3meses de namoro com ela e, é mais um motivo para eu me orgulhar. E que venham 4, 5 6 ... 1 vida ao teu lado. Eu te amo Bianca e se você ler não pense que eu escrevo por mal, pra você se sentir horrivel ou algo parecido é pelo contrario, é para você saber o quanto é puro, verdadeiro e sincero é o meu sentimento/meu carinho/ meu amor por você.

Boanoite e Sorte, muito Sorte! Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário