segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

... Com olhos de criança


Ultimamente eu precisava desabafar, me desconsolar, me entregar e abrir o "chororô". E infelizmente escolhi ontem, domingo pra fazer, alias pra "tentar" arrumar algo que não se arruma e nem por direito e muito menos, nem se o gênio da lampada magica poderia mudar.
Sempre achei que as coisas, alias que relações poderiam ser faceis ao passar dos tempos. Sou o tipo de pessoa que sempre foi "judiada" pelos outros, que nunca souberam valorizar oque de bom eu sempre fiz. E tá ai algo que eu nunca deveria fazer, esperar que os outros enxergassem oque de bom eu faço. Existe milhares de frases na internet que porra, refletem esse momento, exemplo: "faça o bem sem olhar a quem". Deu pra entender mais ou menos né?! Pois bem, eu me sinto bem fazendo o bem pros outros, não importa quem seja. Mas sempre é bom ser lembrado e ser retribuido claro. Quem não gosta de agrados? Ein?
E essa foi a ultima briga. Eu infelizmente tenho esse pessimo habito de jogar na cara tudo oque eu faço por alguém, e oque esse alguém não faz pra mim. Isso é horrivel, depois de ontem EU me senti mal por ter feito isso, por ter cobrado coisas de alguém que porra, jamais deveria ter cobrado, é feio cobrar, meus pais cansaram de me dizer isso. Ainda mais quando se trata de atitudes pessoais.
Eu fui infeliz e me arrependo de ter dito tudo oque eu falei, como disse ontem: "Eu tô estragando TUDO". E não é ela que é culpada, eu que sou. Porque eu quero sempre mais, eu tô querendo ou não, pressionando ela. E eu não quero mais isso, não tá sendo saudavel e só tá prejudicando nossa relação.
A minha vó disse que o casamento dela durou até hoje porque ela soube "relevar" algumas coisas ou atitudes indesejaveis que meu avô fez e é verdade isso, não adiante agente querer alguém perfeito, cheio de qualidades ou com a mesma visão que a nossa, porque não iria dar certo. Já ouviu falar que os opostos se atraem fe lipe? :/
Muitas vezes eu vou sentir raiva, ciúmes, ódio, frustração… mas faz parte. Nós convivemos com outro ser, um outro mundo, um outro universo. E nem sempre as coisas são como nós gostariamos que fosse… as vezes gostar dói. E se for pra ser assim, temos que aceitar.
Namorar é algo que vai muito além das cobranças. . É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento...

E é porisso que mais uma vez vou rever os meus conceitos, não pretendo mais ficar numa "luta" constante com alguém que eu gosto. Alguém que me faz e fez bem durante esses ultimos 5 meses. Eu sei que pode não durar uma vida inteira, mas enquanto estivermos juntos eu pretendo melhorar daqui a diante, assim como você deveria tambm.
E é porisso que quero começar do zero. Espero que você leia e entenda oque eu estou dizendo, tudo que eu faço você sabe que não é por mal. Mas é algo que minha natureza pede pra eu fazer. Assim como você me disse ontem, peço por paz pela ultima vez e se dessa vez não der certo, eu prometo nunca mais te pertubar. Peço tambm que veja o mundo com os meus olhos, que apartir de hoje começarei a ver o mundo com os teus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário