segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

3, 2 ,1...


Depois de uma breve conversa pelo telefone, percebi a grande falha que pude cometer. Pude perceber o grande erro que cometi diante ao meu amor. Me sinto pesado, caido, fraco. Me sinto um lixo diante de infieis e rejeitados. Me sinto envergonhado pelas atitudes infantis e imaturas que cometi. E hoje decidido de alguma coisa, pretendo mudar. Mas não dá boca pra fora, mas definitivamente mudar pra melhor. Pensar melhor, agir melhor, viver melhor, amar melhor. EU cansei de ser essa pessoa "certinha" que sempre fui, de querer viver sempre de maneira regrada e simplesmente direita que sempre segui, de querer que todos fossem iguais a mim, cansei disso. Ninguém tem o direito de mudar ninguém. É a vida. Nossas vidas seguem por linhas tortas, por caminhos errados, nem tudo que é certo precisa estar exatamente certo ou, nos direitos morais da sociedade. Todo mundo tem principios, tem visão e mudar isso não é certo a menos que, a outra pessoa por desejo proprio se sinta bem fazendo o tal. Mas eu vou mudar e é oque eu pretendo daqui a diante. Por mim primeiramente, pois já não me sinto bem assim e depois por amor, a quem eu amo. Prometo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário