segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Mais uma vez...


Caralho!!! Mais uma briga, aonde isso vai chegar? A que ponto chegaremos? Eu não sei e não quero saber, por que meu medo é que "chegue" a tal ponto de rompermos e acho que eu não suportaria de inicio por mais benefico que seria. Digo benefico no sentido de não sofrermos mais calados pelos cantos isolados.
Ontem espero que tenha sido a ultima briga. O mês está apenas começando muita coisa boa esta pra vir pra nós, alias neste dia 13 daqui ...(hm), 2 semanas praticamente 5 meses de namoro. Esse namoro tá sendo TOP!
Falando em ontem, puts... que vergonha ein! Chorei horrores na frente dela (novidade). Ainda bem que eu gosto de chorar, é bom, não tenho vergonha e além do mais acalma o coração. Mas na verdade aquelas lagrimas eram bem sofridas, era o meu medo exposto pra fora, meu desespero de perde-la e principalmente o medo de se tornar sozinho novamente. Cara, eu tô sensivel.
Mas foi bom. Hoje me sinto bem, sempre é bom conversar e pensar positivo e acreditar que mudanças são e sempre serão bem-vindas, basta acreditar nela. Acreditar que amanhã o sol vai brilhar e a lagrima de nossos rostos seja apenas de alegria.
Acho que não agi certo novamente, mas ela tambm não pode negar que ela provoca :@

É isso por hoje, só pra dar uma ideia do que BOMBOU no final de semana, tirando o almoço maravilhoso que tive no sabado com minha linda namorada e ah, não podemos esquecer da noite quenticima de sexta, haha delicia.


" Momentos que lembram que não posso nunca mais arriscar-me em ti perder pela razão de estar, talvez você venha me dizer que não é bem assim que funciona ou talvez eu precise dizer oque não faz mais bem. O céu vai clarear? PAZ! " The Freaks - Blue Sky

Nenhum comentário:

Postar um comentário