quinta-feira, 11 de março de 2010

Que azar!

Seilá. Hoje eu estou bem. Talvez. Hoje eu esteja bem. Mas até quando? Não sei dizer.
Meus dias tem se tornado mais dificeis, minha vida tem se tornado mais dura. Tantas coisas acontecendo eu aqui, ainda vivo. É bom, claro, sou jovem quero viver muito tempo ainda, mas gostaria de viver esse tempo com alguém. Alguém que procuro e que sempre procurei encontrar. E que azar, encontrei.
Foi fantastico, encontrei quem eu mais precisava, aquele alguém que me completaria e me faria o cara mais feliz do mundo... e? E posso dizer que sim, eu fui. Por mim, claro. Porque eu estava me sentindo bem na situação que me encontrava, eu tava feliz por te encontrado alguém. Alguém pra compartilhar, tudo tudo e mais tudo que eu quisesse.
Hoje as coisas não são mais assim, sou praticamente um boneco sendo manipulado por mãos que jamais seriam minhas.


Texto escrito dia 10/02/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário