segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Como é dificil amar alguém



{Eu queria tirar uma foto igual a dos bonitos aqui emcima, pena que minha namorada se odeia quando tira foto comigo, uma pena né?!}

O tiulo, não é verdade? Nossas relações se fossem facil não teriam graça né? Se tudo fosse lindo e perfeito, não houvesse discussões e nem brigas, nós pensamos que seria até melhor, mas ah seria um saco. Não ter com quem brigar é pessimo, se pelomenos você tem alguém com quem compartilhar isso é maravilhoso. Ainda mais com estes tempo de frio e tal, uma briguinha até pode reascender o fogo da paixão. Que coisa de velho.

Bom, ultimamente estou namorando.Que milagre não? Estranho, um relacionamento meu estar durando todo esse tempo, as vezes nem eu acredito que isso está acontecendo e muito menos sei como está acontecendo. Nós estamos bem, temos nossos 'momentos' né. Todo casal tende a ter essas crises e as nossas não podiam passar despercebidas. Já ocorreram coisas muito desagradaveis que merecem ser esquecidas, pois o passado só prejudica o futuro e isso foi e talvez continua sendo um dos impecilho em minha relação (uma pena).
Eu tenho medo disso, de estar me entregando pra alguém que lá no fundo ama outra pessoa. Ou que não se deixa viver o presente porque tem medo de passar pelo oque passou no passado. Acho isso uma bobagem, a vida é uma eterna renovação. Agente só ganha, quando se deixa vencer. E isso poucas pessoas sabem. Eu sei que minha namorada teve os momentos sofridos dela, sei (acho) que ela está fazendo o maximo pra superar oque viveu ou oque sentiu. E acho que ela tá progredindo do modo dela, assim escondidinha e tal. E é isso que eu gosto dela, mesmo sabendo que ela não se entrega totalmente pra mim. É por medo, oque ela não deveria ter por mim né.

As vezes, acho que eu devia ser mais desencanado, mas não liberal. Porque quem não presta assistencia abre a concorrencia e de amigo ela tem um monte, como ela mesma julga os "personalfucker" tão na area só esperando pra dar o bote. E eu não estou nem um pouco afim de perder essa menina.

Ela conseguiu transformar meu mundo em apenas 3 meses. Oque eu sinto por ela, poucas sentiram.
E essa tá sendo uma oportunidade unica, eu tô me dedicando o maximo a ela, dou toda atenção, dou todo apoio, dou todo carinho, todo amor, faço qualquer coisa pra te-la aqui comigo, mesmo sabendo que isso não é retribuido do mesmo jeito, eu já consigoficar feliz só por te-la por perto.

Porem, acho que as vezes ela devia deixar o orgulho de lado e começar a valorizar e principalmente enxergar quem ela tem do lado. Porque um dia eu posso não estar mais aqui e ela perceber que realmente eu era oque ela queria. Não tô me julgando a melhor pessoa do mundo, mas conheço as minhas qualidades e sei que pra ela eu faço bem. Se não ela não estaria comigo até hoje. As vezes nós nos polpamos quando encontramos alguém mas de que adianta fazer isso? Aonde vamos chegar fazendo? Sentimentos serão em vão.

Eu prometi a mim mesmo que iria melhorar e estou melhorando aos poucos. As vezes sou meio infantil, mas meu ponto de vista é bem diferente do dela. E isso causa alguns impactos indesejaveis em nossa relação. E é oque eu mais ODEIO.

Certa vez, em uma conversa nós pedimos por paz, pra não brigarmos mais por bobagens que só nos fariam mal. É pessimo estar de mal com quem amamos, ou gostamos. E eu não quero ficar assim com ela, ela ultimamente é meu maior motivo de felicidade. E se ela soubesse o quanto isso é grande e especial pra mim seria um ponto a mais a me dedicar esse amor a ela. Eu sou bobo mesmo vou parar de ser assim, as vezes não valhe a pena, porque ela parece mulher de malandro, kkk.

Bom, eu peço novamente por paz. Vamos ter muita calma, muita paciencia. Tudo vai se resolver, tudo que nós precisamos é ter paciencia e saber entender um a outro. Porque eu sei que nós somos melhores juntos, nós formamos o casal ideal, porque nós não nos encontramos a toa. Até tive um tempo que não tinha certeza das coisas que estavam acontecendo, mas agora eu sei que são fases e juntos podemos superar, pois ela é a tampa da minha panela.
Vai ter vezes que não vamos poder nos ver, mais eu vou te espera-la. Eu e ela temos aquilo que é necessário para dar certo, não fingiremos, nós não falharemos, nós nunca romperemos pois eu não suportaria viver sem ter essa garota.

Esse texto ficou meio cliche, bem coisa de menininho apaixonado, mas realmente é isso que eu penso. Não sei se ela vai descobrir o meu blog ou se algum qualquer entrar aqui, não importa. São sentimentos meus, talvez tolos e infantis para alguns, mas para aqueles que acreditam em um verdadeiro sentimento chamando AMOR saberam do que estou dizendo.

Falei demais por aqui. Obrigado, boanoite!

Um comentário: