quinta-feira, 11 de março de 2010

Do que você tem mais medo?!

- De um dia amar e não ser amado.


Caralio, eu estou em conflito. Explodindo. Nunca fiquei tão furioso, tão bravo, tão irritado com alguma coisa o quanto eu estou agora. A verdade é nua e crua, não teve dó nem piedade e a minha cara, vocÊ viu? Mal podia acreditar naquilo tudo que eu estava lendo, podia jurar que era mentira ou que, estava vendo coisas. Mas era a verdade que ela tanto me escondia.
E se tem uma coisa que me doi é isso, ter escondido um sentimento por mais improprio que fosse. Eu não merecia isso e acho que ninguém em lugar algum do mundo merecia tambm. Por que doi e doi muito isso. É como se você levasse uma facada nas costas. É oque minha mãe sempre me ensinou, que devemos agir pelo certo, pela verdade e apenas fazer aquilo que gostariamos que fizessem conosco. E não foi assim. Uma pena.

Tem pessoas que não sabem usufruir as melhores oportunidades, tem pessoas que tem TUDO em mãos e não conseguem enxergar, tem pessoas que fantasiam e fazem com que vocÊ passe a acreditar que existe magia naquilo que você toca. Quando na verdade nao passam de cobiçadores, ambiciosos, indecisos, confusos, desamparados, mal-amados, solitarios e sozinhos, pessoas covardes com medo de ter uma vida plena, sem mentiras e desiluções de um velho porta-retrato. Pessoas que vivem cobiçando mais do que podem alcançar, nunca chegaram em lugar algum e o mal é que sabem que tudo que elas precisam está a frente de teus proprios olhos, mas não se arrisca a pegar.

Eu não tenho mais palavras pra dizer, o quanto infeliz eu fiquei. Preciso esfriar minha cabeça, e eu sei que vai gelar logo logo, porque diferente de muitos, eu sou diferente. E tenho o poder de mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário