terça-feira, 28 de julho de 2009

Clinica de Estetica


Ultimamente eu tô sem paciencia pra ficar me arrumando, tô parecendo esses caras casados que, botam aquela calça de moleton, aquela camisetona toda amassada e sai, sem ao mesmo pentiar os cabelos e escovar os dentes.


Estou nem ai mais. Cansei de me preocupar com aparencia faz tempo. Sei que as pessoas devem se valorizar mas ah, bobagem. Beleza só existe para os poetas (haha), como dizia Vinicius: - Me perdoem as feias, mais beleza é fundamental. Grande Vinicius!

Mais não caio nessa, hoje em dia até o que é feio, com um trapinho novo, um cabelo novo, fica bonito ou vai dizer que eu estou mentindo? (hm)


E quem quiser, fica a dica. Moleton, descabelado e barbudo. Livre e desempedido. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário